8 de outubro de 2009

.:: Equipe do SAMU em treinamento ::.

Da esquerda para direita: socorrista Sandro, socorrista Sérgio, médica Cinara, socorrista Clayton, médica Franciele, enfermeira Paula e enfermeira Carolina.


Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de Setembro de 2009 a ¨Capacitação Específica de Transporte Aeromédico - módulo de resgate primário¨ promovida pela Coordenação de Operações Aeromédicas - COA - SAMU 192/GO e Companhia de Operações Aéreas e Segurança Aeroportuária do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás - COASA.
O SAMU Aparecida de Goiânia esteve presente no evento e estamos muito satisfeitos pelo sucesso obtido! Parabenizamos toda a equipe organizadora e promotora do evento!

Da esquerda para direita: enfermeira Ana Valéria, técnica Divaine e secretária administrativa Jéssika.

Nos dias 28 e 29 de setembro foi promovido pelo SAMU Aparecida de Goiânia a capacitação em ¨Farmacologia na Urgência¨ para todos os municípios da Região Centro-Sul. Foram capacitados por volta de 420 profissionais, técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros e farmacêuticos. Estiveram presentes o Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado de Goiás, Dr. Joel Braga Filho acompanhado do Dr. Fausto Jaime. Ambos fizeram referências positivas ao Município de Aparecida de Goiânia e a nossa Educação Permanente em Urgência e Emergência para a Região Centro Sul.

News: publicada a Estatística de Atendimento do SAMU Aparecida de Goiânia de Jan a Ago/2009

3 comentários:

  1. ola meu nome jefferson eu queria saber como se faz para poder participar desta equipe do samu se é pelo concurso e quando vai ter o concursos.
    email: souza.jefferson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. achei muito interessante esse site,pois faço curso de tecnico em enfermagem e meu sonho é trabalharno SAMU

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, tambem faço tecnico em enfermagem e quero entrar no SAMU, quando tem concurso? me deixe informada por favor.

    ResponderExcluir